terça-feira, 3 de julho de 2012

MINHAS MONTAGENS


Como já fiz muitas montagens até o dia de hoje, começarei com as que fiz pro primeiro aniversário da minha afilhada Laura.

Seguirei sempre um tema e aos poucos acrescentarei as antigas e as novas.

Tentarei colocar a montagem que elaborei e a máscara em branco logo a seguir para quem tiver interessado. Mas em alguns casos acho que não terei mais o arquivo por conta de um computador que já não existe mais e que "morreu" com muitos arquivos meus sem backup.

Um bom incentivo pra continuar seriam os comentários deixados... 
Pois então mãos à obra... observem, critiquem e não esqueçam de deixar seu recadinho.

Ah! Não deixem também de seguir para que possam ficar por dentro de todas as atualizações.

Obs:  Ao abrir as molduras/figuras, espere o carregamento completo, até que a imagem apareça limpa para salvá-la.  Clique nelas para ampliá-la.




Estou ainda em construção.
Porem em breve o Blog estará completo.
Cheio de edições, dicas, e tudo mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário