Sobre este BLOG

Sempre gostei muito de fazer algo nas minhas horas vagas... algo que ocupe minha mente, que mantenha minha criatividade em alta, que me dê prazer e que eu possa ajudar alguem de alguma forma. 
Descobri as montagens por acaso há mais ou menos 15 anos no primeiro aniversário da minha sobrinha Camyle. Minha primeira montagem foi com o tema palhacinhos e daí pra cá não parei mais de criar. O prazer é tão grande que não dá pra descrever. Quem é professora sabe bem o que digo quando dá aula pra uma turma de alfabetização e vê seus alunos chegarem no fim do ano lendo e interpretando aquilo que leem... é muiiitttooo boommm! (falo isso porque já fui, por quase 10 anos, alfabetizadora da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro).
Bom, chega de falar e vamos agora ao que interessa... minhas montagens.
Não deixem de postar seus comentários rsrsrs

Ah! Se quiser algo personalizado é só me pedir... basta apenas aguardar o tempo da montagem.

3 comentários:

  1. Olá Mayara! Parabéns pelas suas montagens são show de bola. Gostaria de saber se você venderia seus arquivos de plaquinhas divertidas, caso se interessar poderia entrar em contato comigo pelo e-mail marciagussisouza@hotmail.com.

    Obrigada

    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia. Desculpa eu só estar retornando agora apos taannto tempo... Por conta do trabalho eu me ausentei e só agora estou reativando e passando inclusive para outra conta. Me explique melhor o que você gostaria. Estas que disponibilizei no blog estão livres e podem ser salvas em seu computador... sem ônus. Caso tenha interesse em alguma outra podemos combinar. Obrigada pelo carinho e mais uma vez desculpe-me pela demora

      Excluir
  2. Olá Mayara! Parabéns pelas suas montagens são show de bola. Gostaria de saber se você venderia seus arquivos de plaquinhas divertidas, caso se interessar poderia entrar em contato comigo pelo e-mail marciagussisouza@hotmail.com.

    Obrigada

    Márcia

    ResponderExcluir